"Casa dos Segredos": Helena Isabel está de luto

Helena Isabel na Selfie
Helena Isabel no programa "1000 À Hora"
Helena Isabel é o novo rosto das madrugadas da TVI
"Casa dos Segredos": Helena Isabel alerta fãs sobre publicidade enganosa
Sem papas na língua, Wilson Teixeira ataca Helena Isabel

Assim como Flávio Furtado, também Helena Isabel recorreu às redes sociais para lamentar a morte de uma menina muito especial, que se encontrava doente.

"Aqui a Sofia estava de Viagem! De regresso a casa! A viagem da Sofia agora foi até à eternidade.. Acredito piamente que estará em paz! Sem dor nem sofrimento.. Sou só eu que acho que as crianças não deveriam de estar doentes nunca? Cada vez mais concluo que a melhor coisa que podemos dar aos outros é o nosso tempo.. e com a azáfama do dia a dia, eu não tive tempo..Com amor", foi a mensagem deixada pela ex-concorrente da "Casa dos Segredos", na página de Instagram.

A acompanhar as palavras de ternura, Helena Isabel partilhou uma imagem da pequena Sofia, numa viagem de avião. Nos comentários à publicação, os seguidores lamentaram, também, a triste notícia.

Recorde-se que, também, o comentador da TVI Flávio Furtado não quis deixar de partilhar uma pequena homenagem, deixando, ainda, uma mensagem de força à família de Sofia: "A princesa Sofia partiu... já está junto da Miriam. Ainda me lembro do dia em que a conheci. Tinha mais força que muitos adultos que conheço, força de viver. Era determinada e independente, foi feliz. Um beijo grande à família e até um dia destes minha querida", escreveu.