Marco Costa faz revelações inesperadas sobre passagem pela "Casa dos Segredos"

Marco Costa na Selfie
Marco Costa protagoniza showcooking na Maia
Vanessa Martins e Marco Costa em Marrocos

Marco Costa respondeu a algumas questões na rubrica "Cala-te Boca", da MegaHits, e acabou a fazer revelações surpreendentes.

A primeira das revelações foi a de não daria um vale de oferta da sua loja a José Castelo Branco. "Ele tem a Betty [Grafstein] para lhe pagar as coisas, não é preciso oferecer-lhe nada", justificou o pasteleiro, gracejando com a situação. 

O ex-concorrente da "Casa dos Segredos" desvendou, quando questionado por Conguito, qual a pior concorrente da edição em que participou. Marco Costa respondeu, sem hesitar: "A Delphine Gonçalves, desculpa". De seguida, o pasteleiro justificou a resposta: "Nós entramos num domingo e, na segunda de manhã, ela disse que gostava muito de mim(…) Ela não me conhecia de lado nenhum, como é que já estava a dizer que gostava de mim?".

Marco Costa também respondeu a algumas questões enviadas pelo público: "Se não fosse a Vanessa Martins, eras levado a sério?". O pasteleiro aproveitou o momento para fazer uma declaração de amor à mulher: "A Vanessa foi a pessoa que mais me incentivou a chegar onde eu cheguei." 

Houve, ainda, uma pergunta relacionada com a entrada na "Casa dos Segredos" com a ex-namorada, Susana, ao lado de quem protagonizou algumas discussões polémicas: "Tu envolveste-te com mais alguém da 'Casa dos Segredos', além da Susana?".

Apesar de poder utilizar o "Cala-te Boca", Marco Costa optou por não fugir à questão e afirmou: "Não, por acaso, não calhou. Na altura, quando saí, era solteiro e havia tanta gente com quem me podia envolver, por que me ia envolver com colegas?".

Veja, agora, o vídeo com a conversa, na íntegra.