Liliana Filipa, da "Casa dos Segredos", desabafa sobre comportamento da filha: "Está a medir forças comigo"

"Casa dos Segredos": Liliana Filipa assinala 1.º aniversário da filha com imagens inéditas
Liliana Filipa, da "Casa dos Segredos", partilha vídeo ternurento dos filhos: "O meu coração não aguenta"
Liliana Filipa, da "Casa dos Segredos", mostra os primeiros passos da filha: "Que emoção"
"Casa dos Segredos": uma semana após ser mãe, Liliana Filipa mostra a barriga
Liliana Filipa encanta com fotos da filha

Foi nas redes sociais que Liliana Filipa partilhou um pequeno desabafo sobre o comportamento da filha, a pequena Ariel, pedindo conselhos.

"Bem, parece que chegou a altura de esta traquina começar a vincar a sua personalidade. A menina, agora, anda muito decidida e, então, diz que não a tudo... não quer comer, não se quer vestir, não quer mudar a fralda, não quer pentear o cabelo... entre outros", começou por escrever.

"Basicamente, acho que está a medir forças comigo e a ver até onde a corda estica. Acho que esta fase é o agora ou nunca de os educar da melhor forma que conseguimos. Digam-me, mães experientes que me seguem, quais as vossas experiências com os vossos bebés?", concluiu, pedindo conselhos às seguidoras com filhos.

Nos comentários à publicação, não faltaram mães que tentaram ajudar: "A melhor sugestão: paciência"; "Como diz o pediatra da minha filha: nada como conversar e explicar as coisas; "Adolescência dos bebés! Muita calma e paciência."; "Mostrar o que é certo e o que é errado", entre outras trocas de impressões.

Recorde-se que além de Ariel Melody, de quase 2 anos, Liliana Filipa é, ainda, mãe do pequeno Santi Marcel, ambos fruto do relacionamento de Liliana Filipa com Daniel Gregório. O casal conheceu-se durante o reality show da TVI "Casa dos Segredos".