Polémica: Carina Ferreira troca insultos com ex-concorrente da "Casa dos Segredos"

Carina Ferreira troca insultos com ex-concorrente da "Casa dos Segredos"

Tudo começou com uma presença ousada da vencedora do programa "O Reencontro".

Na semana passada, foi divulgado um vídeo que mostra a ex-concorrente da "Casa dos Segredos 7", Carina Ferreira, a fazer uma presença numa discoteca na Suíça. Muito desinibida, a vencedora do programa "O Reencontro" apareceu apenas de lingerie, o que tem dado muito que falar nas redes sociais.

E parece que, agora, a polémica se instalou de vez. Pedro Moreira, também ex-concorrente da "Casa dos Segredos 7", partilhou, nesta sexta-feira, dia 9, uma conversa privada no Instagram, em que Carina Ferreira ataca-o, juntamente com o irmão João Moreira e a namorada Isabela Cardinali, que também participaram no reality show. Aparentemente, o começo do ataque está relacionado com a presença ousada da ex-concorrente. 

"Vindo desse nada me admira mesmo. Ele é desprezível. Gosta de gozar. Se olhasse para a cara dele e do irmão que mais parece que andam drogados o tempo todo, com umas olheiras tremendas", começou por escrever Carina Ferreira, que ainda criticou o facto de Pedro namorar com Isabela Cardinali, que é assumidamente bissexual. 

De seguida, Pedro Moreira responde a Carina Ferreira com um conjunto de Insta Stories, em que refere que a jovem fez "considerações potencialmente homofóbicas" e que "tecer considerações potencialmente ofensivas quando tanto se chorou os ataques ao seu peso e quando tanto se batalhou para alterar o corpo com que se nasceu é apanágio de uma mentecapta acéfala que continua a dar a vida para ser falada." 

Não se esqueça de ver a galeria de imagens com todos os registos desta nova polémica.