Márcio Poças, da "Casa dos Segredos", sobre morte da mãe: "Sinto-me sem rumo"

Márcio Poças e Daniela Filipa na Selfie
Márcio Poças e Daniela Filipa na Selfie

Márcio Poças, ex-concorrente da "Casa dos Segredos", falou sobre a morte da mãe, que perdeu a luta contra um cancro.

Foi através das redes sociais que Márcio Poças voltou a prestar homenagem à mãe, Augusta Santos Pereira, que perdeu a luta contra um cancro no fígado, e desabafou sobre como está a fazer o luto: "Está a ser muito duro, duro de mais". 

O namorado da também ex-concorrente da "Casa dos Segredos" Daniela Filipa, prossegue, depois, o desabafo: "Um sentimento de tristeza profunda, uma saudade enorme. Custa muito dormir e custa muito mais querer acordar. Não consigo acreditar ainda, anseio a tua chamada a toda a hora , nem que seja para me chamar a atenção. Estou triste e sinto-me sem rumo. Sinto uma tristeza enorme e profunda, olho-me ao espelho não consigo ver o mesma pessoa que era, dói muito".

Márcio Poças garante que o apoio da família tem sido imprescindível neste momento de dor. "Acabo por ser um sortudo em ter a família do meu lado sempre animar-me, a palavra certa para eu ouvir, mas eles sabem que sinto-me perdido e não sei o que fazer", assumiu o jovem, que descreve, também, a forma que encontrou para recordar a progenitora: "Hoje fui passear, ao local onde te levei no teu último aniversário, que tu tanto adoraste, foi lindo e recordei tudo como se estivesse a viver novamente. Tenho tudo aqui entalado e choro muito, choro de dor, escrevo isto sentado ao teu lado, nesta que é a tua nova casa, à espera de um sinal teu. Amo-te muito Mãe, volta para mim".

No final, Márcio Poças agradece as mensagens que tem recebido e pede desculpa aos seguidores por não conseguir dar resposta a todos.

"Obrigado a todos de coração por tanta mensagem que me mandam, e peço desculpa, não levem isso a mal, por ainda não ter respondido a toda a gente, mas custa-me muito, estarei para sempre grato", escreveu o ex-concorrente da "Casa dos Segredos", no Instagram.

Recorde-se que a luta da mãe de Márcio Poças começou em 2014, altura em que lhe foi diagnosticado um cancro da mama. Na altura, conseguiu vencer a batalha, mas o cancro bateu, novamente, à porta em 2019, desta vez, no fígado.

Dias antes, Márcio Poças partilhou uma fotografia, na qual surge ao lado da mãe com uma mensagem esperançosa. "Deus sabe o que faz e acredito que vais vencer novamente", escreveu.