Jessica Maria, da "Casa dos Segredos", desabafa: "Nem sequer tinha forças para sair da cama"

Foi nas redes sociais que Jessica Maria, ex-concorrente da "Casa dos Segredos",

"Sempre levei comentários de mimada, fútil, que não queria trabalhar. A primeira imagem é sempre a que fica. Também muito por culpa do meu vídeo de apresentação. Eu tinha 19 anos, só tinha aprendido ainda uma grande lição na vida. Era uma criança, tive a sorte de puder ser criança, tive a sorte de puder ser criança até muito tarde", começou por escrever.

"O Secret Story, depois da primeira vez, foi um trabalho. E não era fácil, pelo menos para mim… Mas era um trabalho que me dava para o ano inteiro. Felizmente, não precisava de mais. Mas o que as pessoas não sabem é dos dias em que me senti vazia, que queria fazer alguma coisa e nem sequer tinha forças para sair da cama ou de casa. Não foi uma caminhada sempre com rosas e arco-íris até aqui", continuou.

"E aqui estou eu, três anos depois, com a minha lojinha e as minhas clientes/amigas. Trabalho muito. Abro e fecho a minha loja. Houve alturas em que me refugiei do trabalho e nem imaginam as horas que estive ali sem parar, nem com tempo para almoçar, mas sempre agradecida [...] agora, já acalmei um pouco, teve de ser, meti travões a mim mesma. E, mesmo assim, ainda não consegui conciliar o trabalho com a vida social", concluiu. 

Depois do desabafo de Jessica Maria, muitos foram os internautas que deixaram mensagens de apoio, e outras tantas de parabéns à ex-concorrente do reality show da TVI pelo negócio.