Instagram

Débora Picoito mostra-se arrependida por ter entrado na "Casa dos Segredos"

Débora Picoito, que foi uma das concorrentes mas famosas da quarta edição da "Casa dos Segredos", confessou que se arrepende de ter entrado no reality show da TVI.

Débora Picoito, que ficou conhecida por participar na "Casa dos Segredos 4" e pelo romance com o também concorrente Tierry Vilson, em 2013, diz que não voltaria a entrar num reality show.

A confissão foi feita, no Instagram, ao responder a algumas questões dos seguidores, em que assumiu que não entrava num novo reality show: "Nem a ganhar um milhão de euros."

A jovem algarvia, de 24 anos, mostrou-se ainda descontente com a fama que a participação no programa da TVI lhe trouxe.

"Há coisas que não posso fazer, pessoas que não posso conhecer, sítios a que não posso ir. Há tanta coisa. Embora tenha aprendido a lidar com isso, tem dias em que estou mais em baixo e custa. Mas eu sou ‘gôda e fóte’", respondeu a, agora, cantora.

Solteira há algum tempo, depois da atribulada relação com Tierry Vilson, ex-companheiro da também ex-concorrente da "Casa dos Segredos" Sofia Sousa, Débora Picoito declara que se sente bem sozinha: "Embora ache que um companheiro possa fazer falta, mesmo que eu queira, não tenho tempo. Expliquem-me como é que uma pessoa, que trabalha das 10 às 19 horas, sai do trabalho, vai ao ginásio, chega a casa, toma banho, cozinha, janta e ainda tem tempo para dar atenção a um homem? Impossível".

Relacionados