Instagram

"Casa dos Segredos": Christina Marie sofre aborto

Quase um mês depois de terem anunciado que iriam ser pais, Christina Marie e Bruno Alexandre anunciaram que perderam o bebé.

O casal voltou a usar as redes sociais para, desta vez, dar uma triste notícias aos fãs: a ex-concorrente da "Casa dos Segredos 6" sofreu um aborto.

"Anuncio, oficialmente hoje, que deixámos de ser 3 e passámos a ser 2 novamente", publicou Christina Marie, numa InstaStory.

"Li em algum sítio e resolvi acreditar que não te ensinei a andar, porque tu já nasceste sabendo voar. Foi isso, de certeza", começou por escrever a modelo, na legenda de uma foto, que publicou no Instagram, na qual pode ver-se um bebé com asas de anjo.

"Eu não te carreguei no colo, carreguei-te no coração, mas… um dia, ainda te agarro com força! 'Deus, devolvi-te o/a meu filho/a… Entreguei o mais belo dos anjos. Entreguei o que me iria ser mais precioso nesta vida, o sonho, no momento… Mas, apesar de tudo, escolhi sentir uma doce saudade em vez de dor! Devolvi-te o meu filho, cuida dele para mim!' Obrigado", escreveu, ainda, Christina Marie.

Depois, a ex-concorrente da "Casa dos Segredos", que vive no Canadá, rematou: "Saudade daquilo que não chegámos a viver e fica a curiosidade de como serias."

Recorde-se que este seria o primeiro filho de Christina Marie e Bruno Alexandre, que se casaram na gala de estreia do reality show da TVI, então apresentado por Teresa Guilherme.

Relacionados