"Casa dos Segredos": Carina Ferreira vive momentos de pânico após assalto em Paris

Carina Ferreira assaltada em Paris
"Casa dos Segredos": Carina Ferreira em Paris
Carina Ferreira troca insultos com ex-concorrente da "Casa dos Segredos"
Carina Ferreira ganha novas curvas com cirurgia plástica

Foi através das redes sociais que Carina Ferreira partilhou os momentos de pânico que viveu durante a visita a Paris.

A ex-concorrente da casa mais vigiada do país rumou a Paris, para uns dias de descanso, e acabou por viver um momento conturbado, ao ser alvo de um assalto.

Carina Ferreira partilhou o incidente com os seguidores numa publicação com várias imagens da viagem, em que descreveu o que se passou.

"As últimas recordações de Paris. Uma viagem agradável mas que infelizmente acabou mal. No último dia fui assaltada, levaram a minha carteira e achei que não iria conseguir embarcar sem documentos", começou por descrever Carina Ferreira, que conseguiu solucionar a situação: "Felizmente, uma fotografia do CC no telemóvel salvou-me a vida".

Recorde-se que este não foi o único incidente na viagem da vencedora do "Casa dos Segredos - O Reencontro", que viu o aeroporto ser evacuado, após uma ameaça de bomba e que teve mais um contratempo na chegada ao estacionamento: "Como se costuma dizer, um azar nunca vem só, cheguei ao carro e tinha uma multa à minha espera. No entanto, fui muito feliz em Paris e eu gosto de guardar as coisas boas, não tendo qualquer problema em falar das menos boas também, fazem parte. Está tudo resolvido e espero que Paris conheça melhores dias em breve".