urlvisit
EXCLUSIVO

Bruno Esteves recorda passagem pelo "Love On Top": "Digo o que penso, não o que querem ouvir"

O grande vencedor da terceira edição do "Love On Top", Bruno Esteves, fez uma pequena retrospetiva, em exclusivo, à Selfie, sobre a passagem pela mansão do amor.

Aquele que é um dos concorrentes mais populares do reality show da TVI e que está prestes a ser pai pela primeira vez, confessou que, agora, olhando para trás, não se arrepende de nada e não mudaria nada na sua participação: "Não mudaria nada. Quem me conhece sabe que sou verdadeiro e digo o que penso, não o que querem ouvir.

"Mesmo o comportamento menos correto que tive não mudava, porque só eu é que sei o que estava a viver, e a verdade", acrescentou. 

Quanto à melhor recordação da passagem pela mansão do amor, Bruno Esteves deu a resposta mais expectável: "Ter ganho".

Ao passo que a pior memória terá sido: "Ser expulso como fui. Acho que não merecia."

"Merecia mais respeito da parte de pessoas que sempre ajudei, mas isso fica na consciência de cada um", afirmou, convicto.

O barbeiro confessou, ainda, que trouxe mais do que a vitória do "Love on Top", quando abandonou a casa, já que mantém algumas das amizades.

"Sou amigo de todos. Só não falo com uma pessoa. Uns sou mais amigo, outros, menos, o dia a dia e a vida afasta as pessoas, mas gosto de todos", assumiu.