Após crítica a Sofia Arruda, Liliana Filipa é arrasada: "Que fútil"

Liliana Filipa na Selfie
Sofia Arruda na Selfie
"Casa dos Segredos": uma semana após ser mãe, Liliana Filipa mostra a barriga
Filho de Sofia Arruda na Selfie
As melhores imagens de Santi, filho de Liliana Filipa e Daniel Gregório

Liliana Filipa, ex-concorrente da "Casa dos Segredos", criticou a atriz Sofia Arruda e acabou a ser arrasada pelos fãs do programa "Cala-te Boca".

Foi durante o programa da manhã da rádio MegaHits, na rubrica "Cala-te Boca", que Liliana Filipa afirmou: "Existem pessoas que me irritam."

Instigada a dizer quem seria a pessoa que gostaria de ver fora do Instagram, ex-concorrente do reality show da TVI elegeu Sofia Arruda. 

Depois, justificou a escolha: "Gostava muito dela, gostava muito do trabalho dela e, um dia ela, pediu-me boleia. […] Durante a viagem, falou muito mal dos concorrentes da 'Casa dos Segredos'. Portanto, ou ela não sabia que eu já tinha participado ou não teve noção, e não gostei da maneira como falou."

Nos comentários ao vídeo, as críticas surgiram, imediatamente, comentando a falta de noção de Liliana Filipa. "Que fútil, esta miúda é uma ignorante com pinta de influencer famosa! Vai mas é trabalhar! Não faças mais figuras tristes em rede nacional", pode ler-se num dos comentários.

Houve, também, quem criticasse a escolha da companheira de Daniel Gergório para o programa radiofónico: "Pior convidada de sempre"; "Que treta. Há certos 'Cala-te Boca' que não deviam ir para o ar"; ou "Que 13 minutos mais secantes...".

Assista ao momento no vídeo.