Liliana Filipa, da "Casa dos Segredos": "Foi um drama e as minhas mamas estavam enormes"

Liliana Filipa encanta com fotos da filha
"Casa dos Segredos": conheça a nova e surpreendente tatuagem de Liliana Filipa"Casa dos Segredos": conheça a nova e surpreendente tatuagem de Liliana Filipa
Indignada, Liliana Filipa confessa: "As pessoas cada vez mais me desiludem"
Liliana Filipa arrasa em roupa interior
"Casa dos Segredos": Filha de Liliana Filipa e Daniel Gregório na Selfie

Foi no canal de YouTube que Liliana Filipa, a pedido dos fãs, decidiu falar sobre a amamentação.

A ex-concorrente da "Casa dos Segredos" teve dificuldades em amamentar a pequena Ariel, desde o início: "O meu maior medo era, realmente, a amamentação [...] Tinha muito medo das coisas correrem mal. Efetivamente, foi muito complicado. Até porque a Ariel tinha muitas cólicas."

"Ela tinha muita dificuldade em amamentar, e eu ficava imenso tempo a tentar que ela agarrasse o mamilo [...] Ela não conseguia mamar, nem queria, porque tinha muitas dores. E como tinha que fazer muito esforço para mamar, ela não queria", começou por explicar.

"Ela adormecia a mamar, foi realmente um drama e as minhas mamas estavam enormes", contou, dando a conhecer o período complicado que viveu.

"Foi mesmo uma fase muito complicada. [...] Não quero assustar-vos, mas quero mostrar-vos a realidade, não foi tudo um mar de rosas", esclareceu.

Recorde-se que a bebé é fruto da relação com Daniel Gregório, também ex-concorrente do reality show da TVI. Ariel deixou de mamar quando completou seis meses.

Veja o vídeo abaixo, e conheça todas as declarações de Liliana Filipa.