"Casa dos Segredos": Fanny Rodrigues mostra o "antes e depois" da cirurgia estética

Fanny Rodrigues na Selfie
Fanny emociona-se ao recordar a «Casa dos Segredos»
Fanny fala das suas constantes alterações de peso
Fanny Rodrigues: «A maternidade mudou-me para melhor»
Caras conhecidas no lançamento do livro de Fanny Rodrigues

Foi através das redes sociais que Fanny Rodrigues partilhou com os fãs uma montagem de imagens do "antes e depois" da cirurgia estética.

"Esta era eu. Era uma pessoa infeliz e uma mulher sem auto-estima!", começou por escrever a ex-concorrente da "Casa dos Segredos".

Fanny Rodrigues submeteu-se a uma abdominoplastia e a uma lipoaspiração, realizando um sonho antigo.

"Passado um mês, de ter feito a cirurgia dos meus sonhos: estou assim! Feliz, confiante, cheia de auto-estima e vontade de continuar nesta luta, contra o peso e a balança!", concluiu.

Recentemente, Fanny Rodrigues esteve no "Você Na TV" e recordou a passagem pelo reality show da TVI, bem como o bullying relacionado com o peso.

Com o filho Diego ao colo, fruto da relação com João Almeida, a ex-concorrente da "Casa dos Segredos" recordou a altura em que entrou na casa mais famosa do país, e assumiu: "Tinha 19 anos. Era super fútil".

A belle portugaise admitiu que se sente uma mulher nova e que "valeu a pena". "Cresci imenso com isso. Se fosse hoje, voltava outra vez", afirmou, revelando que o percurso nem sempre foi fácil, sobretudo, devido às críticas de que foi alvo, mas que as pessoas continuam a reconhecê-la ao fim de vários anos.

"A boca dói mais do que uma bofetada. Preferia levar uma bofetada do que ouvir o que ouvi", disse confessando que, por diversas vezes, chorou sozinha, voltando a emocionar-se, em direto.

Manuel Luís Goucha quis, ainda, saber como Fanny Rodrigues lida com as críticas, mesmo depois de ter perdido peso: "Tento não ligar. [...] Às vezes roí-me".

Contudo, conforme acrescentou o que mais a entristece é o facto de, na maioria, os comentários negativos serem de mulheres. "São do piorio! Nós somos mesmo más umas com as outras", disse, sem hesitar.

Dedicada à família e ao negócio de roupa em Vale de Cambra, Fanny Rodriguez mostrou-se uma mãe babada.

"A maternidade mudou-me para melhor", confessou a ex-concorrente da "Casa dos Segredos", que engordou 30 quilos na gravidez.

"Sou o 8 ou 80: ou como como uma Via Verde ou então passo fome", afirmou, justificando o que a motivou a realizar intervenções cirúrgicas para recuperar a silhueta.