Kika Gomes recorda participação na "Casa dos Segredos": "Continuo de lágrimas nos olhos"

Foi através das redes sociais que Kika Gomes recordou, com saudade, a participação na "Casa dos Segredos".

"E já se passaram quase uns 3 anos?! Que saudades. É o que mais fica. Era 'tão pequenina'. Hoje em dia, continuo de lágrimas nos olhos ao ver cada imagem minha, orgulho-me bastante de quem fui e de quem sou. Eu mesma", começou por escrever a jovem, na legenda de um vídeo publicado no Instagram.

Kika Gomes, que participou na sexta edição do reality show da TVI, está, agora, prestes a realizar o seu maior sonho: ser mãe.

"Tenho a família com que sempre sonhei, que sempre quis ter. Concretizei o meu maior sonho, ao lado da pessoa que amo. Há como pedir melhor? Não há. Hoje sinto-me realizada, por ter concretizado os meus desejos, sonhos, asneiras e aprendizagens. Hoje, sinto-me completa. Mais rica em experiências. Um obrigada do fundo do coração à minha querida Voz e à minha Teresa Guilherme. Um obrigada a todos vocês, à minha família e namorado, e a quem me apoia mesmo ao longo destes três anos. Hoje, sinto ser o que vocês sempre me apelidaram, uma menina mulher, que nunca saia dos vossos corações, tal como nunca saíram nem sairão do meu", concluiu a jovem.