Débora Picoito, da "Casa dos Segredos", afirma: "Uma desgraçada qualquer desejou-me mal"

Débora Picoito na Selfie
Débora Picoito aumenta os lábios

Apesar de garantir que atravessa uma fase muito feliz, a ex-concorrente do reality show da TVI revelou que tem passado por algumas experiências menos boas, ultimamente.

"Depois de ontem à noite mostrar as minhas fraquezas no Instagram, uma desgraçada qualquer desejou-me mal, e eu, hoje, furei um pneu. A segunda vez num espaço de dois meses", começou por desabafar a ex-concorrente da "Casa dos Segredos".

"Portanto, minha querida, é só para dizer que continuo aqui. Pneus há muitos, acabei de meter um novo. Hoje, estou muito feliz, embora me tenha acontecido isto, porque consegui conquistar uma coisa que há muito que queria. É que, sabes, Deus é maravilhoso e está do meu lado. As coisas estão a correr lindamente e eu estou mortinha para vos contar as novidades todas, mas ainda não posso", rematou a jovem.

Recentemente, Débora Picoto decidiu começar a treinar intensivamente para conseguir aumentar o rabiosque e as pernas.

"Tenho muitas meninas e meninos que me pedem fotos do antes e do depois. Nunca tenho fotos do 'antes', porque não gostava do meu corpo, então, apenas tirava fotos de cara! Não tenho palavras! Meu Deus, eu era assim?? Não pode. [...] Orgulhosa de mim nível mil. Só quem passa por isto sabe o quanto é difícil", escreveu, nas redes sociais.

Recorde-se que a algarvia já tinha feito uma cirurgia de aumento mamário e um preenchimento labial, anteriormente.