"Casa dos Segredos": Daniela Pimenta reage a acusações de burla

Daniela Pimenta na Selfie
Daniela Pimenta na Selfie

Daniela Pimenta foi acusada de burla, por alguns clientes, e há, também, quem diga que a ex-concorrente do reality show da TVI tem dívidas no valor de milhares de euros.

Daniela Pimenta utilizou as redes sociais para esclarecer os fãs e seguidores.

"Só vou dizer isto: tudo o que vem dito nas redes sociais é falso. Ninguém olha a meios para levantar boatos e factos falsos. Uns por inveja, outros por necessidade de se publicitarem", afirmou a ex-concorrente da "Casa dos Segredos".

Daniela Pimenta garantiu que vai resolver o caso nos tribunais e lamentou que quem faz as falsas acusações não tenha compaixão para com a sua gravidez: "Em Portugal, ainda é crime, levantar-se este tipo de afirmações falsas. Porém, o que é mais fraco é aproveitarem-se desta fase da minha vida, em que me encontro grávida, perturbando-me a vida."

Por fim, a ex-concorrente tranquilizou os seguidores: "Vou seguir com a minha vida, vou continuar a trabalhar. Fazer o que tenho a fazer e fazer o que melhor sei: ser mãe, ser mulher e ser um bom ser humano, que sempre fui e não preciso que as pessoas que me querem tanto mal, digam o contrario."