urlvisit

Joana Fernandes, da "Casa dos Segredos", lança farpas: "Lamento que o meu sucesso, naquela passagem, vos tenha frustado!"

"Casa dos Segredos": 5 curiosidades que ninguém sabe sobre Joana F.
Joana Fernandes na Selfie

Um ano depois da participação na "Casa dos Segredos", Joana Fernandes decidiu fazer um balanço sobre o último ano e recordar a entrada no reality show da TVI.

"O que eu idealizava para este dia era um texto bonito, recordar tudo e mais alguma coisa, agradecer… Mas, bem, foi graças a este momento que muitos de vós estão aqui, a recordar. O vosso carinho é infindável. Obrigada! O que vos digo, neste dia, é que o universo é, realmente, incrível, e nada, mas nada mesmo, é por acaso… cada vez me convenço mais! Hoje… logo hoje… um ano depois! TVI e Endemol, obrigada pela oportunidade! Fizeram toda a diferença na história da minha vida", começou por escrever a jovem.

Nesta viagem ao passado, nem a Voz foi esquecida pela concorrente da sétima edição da "Casa dos Segredos": "Se me está a ler, eu morro de saudades suas! Das nossas partilhas, risos e sorrisos! É, de facto, o mais incrível da experiência de estar ali dentro. Não preciso dizer mais, porque acho que disse tudo ali."

Para terminar, Joana Fernandes fez, ainda, questão de lançar algumas farpas aos ex-colegas que não gostavam dela: "Aos inteligentes, que se precaveram (não fosse a coisa correr mal), aos que se afastaram logo no início, aos que só apareceram quando a coisa já não corria tantos riscos… Lamento que o meu sucesso, naquela passagem, vos tenha frustado!"

Recorde-se que, em agosto de 2018, a jovem foi submetida a uma cirurgia de aumento mamário e assumiu que sofreu de depressão pós-cirurgia.

Joana Fernandes estava feliz por ter, agora, "umas maminhas pequeninas, perfeitinhas", mas confessou que, no período pós-operatório, passou por alguns maus momentos em que sofreu de "depressão pós-cirugia" e que "passava o tempo todo a chorar".

A finalista do reality show da TVI revelou, ainda, que, na primeira semana, sentia o peito muito inchado, que "não gostava do resultado" e "não reconhecia o corpo".

No entanto, posteriormente, sentiu que "valeu a pena" e que gosta do resultado final, que "faz diferença na auto-estima", mas que aconselha a seguir as recomendações do médico e a analisar cada caso: "Não vale a pena chegar e dizer que se quer ter a maminhas iguais a A ou B".