"Casa dos Segredos": Isabela e Pedro trocam declarações de amor

“Ele foi a melhor coisa que me podia ter acontecido!”
Isabela despede-se do namorado
Mensagem de despedida de Pedro deixa todos em lágrimas
Pedro conhece os sogros!
O duche romântico de Pedro e Isabela
Pedro e Isabela recebem avião
Pedro deixa Isabela em estado zen
"Casa dos Segredos 7": o beijo escaldante de Isabela e Pedro

A saída de Pedro da casa mais vigiada do país deixou os colegas muito tristes, em especial, Isabela. Mas nada como uma declaração de amor para "aquecer" o coração...

Depois de o concorrente de Valongo ter abandonado a casa, os concorrentes tiveram a oportunidade de assistir a umas imagens muitos especiais, que mostravam a mensagem de despedida de Pedro.

Poucos foram aqueles que não se mostraram emocionados com as palavras do, agora, ex-concorrente, mas o destaque foi para Isabela, que, dentro da casa, mantinha uma relação com Pedro. No entanto, a mensagem do jovem serviu de grande consolo para a concorrente: "Cá fora, trato de tudo para, quando saíres, estarmos juntos, sem problemas. 400km não são nada, quando uma pessoa gosta assim de alguém, como eu gosto de ti".

Entre lágrimas, a jovem circense expressou o amor que a une a Pedro: "Queria dizer ao Pedro que ele foi das melhores coisas que podia ter acontecido, neste programa. [...] Que ele saiba que é uma pessoa maravilhosa, que gosto muito dele e que me vai fazer muita falta"

Reveja, agora, as imagens emocionantes.

Acompanhe o site do programa AQUI