EXCLUSIVO

"Casa dos Segredos": saiba por que é que terminaram os namoros de Margarida

"Casa dos Segredos": saiba por que é que terminaram os namoros de Margarida
"Casa dos Segredos": Margarida revela com quem perderia a abstinência sexual
Margarida esclarece polémica com Quintino Aires
Margarida, ex-concorrente da "Casa dos Segredos 7": "Espero que ele não se envolva com ninguém"
Amigas de Margarida, ex-concorrente da "Casa dos Segredos 7", fazem revelações surpreendentes

A Selfie esteve à conversa com Margarida, a primeira concorrente a abandonar a "Casa dos Segredos". A jovem, que perdeu a virgindade os 27 anos, falou-nos sobre as duas relações que teve e que não terminaram da melhor forma.

Sobre o fim do primeiro namoro, Margarida recorda: "Foi com o príncipe do olho azul. Eu acabei por perceber que os nossos feitios não se conjugavam. Ele era muito de estar no café, a jogar maternos, nunca queria sair, nunca me ia buscar ao comboio... Eu é que tinha de ir sempre ter com ele à Brandoa. Sentia que dava mais do que ele me dava a mim. E, depois, acho que ele tinha demasiados ciúmes."

Só depois de terminar a relação é que a jovem, na altura com 27 anos, perdeu a virgindade: "Efetivamente namorámos três meses, mas terminei com ele três ou quatro vezes. Enquanto namorámos sempre fui virgem. Depois de acabarmos, fomos ficando, até que acabou por acontecer a primeira vez no final de 2010."

Quatro anos depois, conheceu Jorge Cardinalli: "Conheci-o quando fui com o meu amigo Nelson Sousa ver um espetáculo de circo. Sentei-me na cadeira e, qual menina sonhadora, vejo o Jorge Cardinalli e fiquei apaixonada pelos olhos esverdeados dele."

Também este namoro não terminou da melhor forma: "Ele foi para o Irão passados seis ou sete meses. Eu já sabia que, a determinada altura, ele iria para o Irão, três anos, com o circo."

A ex-concorrente entrou para o jogo com o segredo: "Já escrevi dois livros sobre a minha vida sexual.”

Acompanhe o site do programa AQUI