urlvisit

César da "Casa dos Segredos 7": "Quando acharem que estão a viver uma relação deste tipo, separem-se"

César esteve em direto no Facebook oficial da "Casa dos Segredos 7" e falou sobre a relação com Gabriela e o que o futuro lhes pode reservar.

O ex-concorrente considerou que o facto de ter entrado neste jogo com a namorada foi uma falha, uma vez que a relação fora da casa também já não era muito sólida.

Depois de sair da casa mais vigiada do país, César teve acesso a várias imagens e ficou a saber que Gabriela falava mal dele nas costas, o que deixou o fadista muito desiludido e a pensar seriamente em terminar a relação: "Neste momento, estou a levar com um grande choque. Eu não sabia que a Gabriela falava tão mal de mim nas costas. Cá fora percebo que ela fez um jogo duplo e que tentava contaminar os outros concorrentes."

César explicou, ainda, que, dentro da casa, nunca quis afetar a namorada de propósito, mas que, com a personalidade ciumenta de Gabriela, as discussões eram inevitáveis.

O jovem algarvio afirmou que se acostumou a uma relação em que a namorada o insultava e até deixa um conselho: "Tentei sempre desvalorizar esses nomes todos que ela me chamou, mas não aconselho a ninguém. Quando acharem que estão a viver uma relação deste tipo, separem-se. Isto é tudo menos uma boa relação."

O futuro do relacionamento de Gabriela e César está completamente em aberto mas, ainda assim, o ex-concorrente tem uma certeza: "O amor não deve desculpar tudo."

Acompanhe o site do programa  AQUI