Pela primeira vez, a TVI está a divulgar os castings da casa mais vigiada do país e, desta vez, a Voz resolveu pôr os potenciais concorrentes à prova.
Quando os anónimos começaram a enumerar os pecados mortais, houve respostas que ganharam especial destaque: "Não sei nenhum, desconheço todos", "Cobiça...acho que tem a ver com a avareza", "A excentricidade?", "Luxúria é pensar só em bens materiais", "Raiva?".
Recorde-se que nesta sétima edição do programa, o número sete estará em grande destaque, daí os pecados capitais terem, aqui, um papel fundamental. Ira, Gula, Avareza, Inveja, Luxúria, Preguiça e Vaidade vão estar representados na decoração da casa.
"O número sete representa a totalidade, a perfeição, a consciência, a intuição, a espiritualidade e a vontade. O sete simboliza a conclusão cíclica e a renovação. [...] Em toda a decoração da casa, bem como nos novos espaços secretos, vão existir pistas e enigmas só ao alcance dos melhores. O espaço da casa será renovado com novas passagens secretas, quartos misteriosos e salas nunca vistas", revelou a TVI.