urlvisit

César, da "Casa dos Segredos 7", confessa: "Já tentei, muitas vezes, acabar com esta relação"

«Eu já tentei muitas vezes acabar com esta relação»
César sente-se desiludido com Gabriela
César não se identifica com o jogo de Luan e Tiago
«Havia o jogo comigo, e o jogo de tentar pôr todos contra mim»
Os concorrentes da "Casa dos Segredos 7"

César, o concorrente expulso na última gala da "Casa dos Segredos", foi convidado do "Você Na TV" e esteve à conversa com Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira.

Visivelmente desiludido com a namorada, o jovem confessou que já terminou várias vezes com Gabriela , mas que o amor acabou sempre por falar mais alto.

"Eu já tentei, muitas vezes, acabar com esta relação, só que a vida, por vários motivos, volta a unir-nos. Nós já estivemos separados e, de repente, surge um trabalho em que precisam dos dois e acabamos por aceitar e acabamos por voltar a namorar. Já houve outras alturas em que percebi que a Gabriela, realmente, precisava muito de mim e não consegui, de todo, acabar a relação... Nós acabamos por nos ir acomodando, até porque há muita coisa boa, também, e acabamos por desvalorizar as coisas más", afirmou César.

O concorrente quis, ainda, deixar uma questão no ar: "Se fosse um homem a tratar uma mulher com a agressividade, impulsividade e dureza com que a Gabriela me tratou, o que é que Portugal pensaria?"

Acompanhe o site do programa  AQUI