Manuel Luís Goucha sobre a "Casa dos Segredos": "Há pessoas que sentem falta da peixeirada"

Foi durante o programa "Você Na TV" que Manuel Luís Goucha, ao receber elogios por parte de Quintino Aires, falou sobre a condução da sétima edição da "Casa dos Segredos".

Durante a habitual rubrica de Quintino Aires, no programa da manhã, o psicólogo aproveitou para elogiar Manuel Luís Goucha na condução da sétima "Casa dos Segredos". O apresentador agradeceu os comentários que recebeu e, também, aproveitou para falar sobre algumas das opiniões dos telespetadores que sentem falta do "barraco e da peixeirada".

"Sou seu fã. Sou fã pela dignidade absolutamente espantosa [...] com que trata os assuntos dos concorrentes da Casa e a forma como lida com assuntos tão delicados, perante milhares de pessoas", começou por dizer Quintino Aires.

Manuel Luís Goucha refletiu sobre os comentários do psicólogo e defendeu a importância de apresentar o formato com "elegância e dignidade": "Tenho lido muitas opiniões - e, claro, que é o meu jeito de fazer este programa e vou ser assim até à gala final porque foi para isso que fui desafiado para a 'Casa dos Segredos' - e é muito curioso como há pessoas que sentem falta do barraco e da peixeirada, mas não temos que ir por aí. Também são concorrentes diferentes. Acho que a escolha foi diferente. São pessoas normais e, portanto, penso que podemos fazer um reality show, não atraiçoando o que é o programa, mas fazê-lo com elegância, dignidade e respeito."

"O foco, para mim, é o jogo de cada concorrente e depois o drama, o trauma, a história de vida que está por detrás de cada concorrente e que acaba por questionar a sua prestação", acrescentou o apresentador.

Relacionados