Goucha

Saúl Ricardo garante que não consegue perdoar os pais: "Podia ter milhões de euros"

Em entrevista a Manuel Luís Goucha, no programa "Goucha", da TVI, Saúl Ricardo fala publicamente sobre o motivo que o levou à zanga com os pais.

  • 6 mai 2022, 10:39
Redação

Saúl Ricardo esteve à conversa com Manuel Luís Goucha, na qual falou sobre a zanga com os pais.

No decorrer da entrevista, no programa "Goucha", da TVI, o cantor desabafou sobre a época em que descobriu que os pais lhe tinham gastado todo o dinheiro que tinha ganhado quando ainda era menor de idade. "Podia ter milhões de euros no banco, mas, quando acedi à conta, tive uma surpresa. Encontrei apenas 14 euros", começou por recordar o cantor.

Muitas das pessoas à volta do "pequeno Saúl" o questionaram sobre a confiança que tinha nos pais. "Então eu ia confiar em quem? Costumo dizer que não me dói terem gastado dinheiro, dói-me não saber o motivo", explicou a Manuel Luís Goucha.

Saúl Ricardo "sonhava" chegar aos 18 anos e ter "carro", "casa" e "uma vida estabilizada", mas teve de voltar à estaca zero quando se apercebeu do problema. 

O cantor garantiu que não guarda "mágoa" dos pais por terem usado o dinheiro, que ele ganhou com o trabalho que fez, para melhorar as condições de vida familiar, mas "não perdoa" o facto de não existir uma explicação da parte deles.

"Não consigo perdoar. Nunca me deram uma justificação. Fui sempre acusado de ter gastado o dinheiro porque tinha acesso a ele", confessou e, ainda, frisou: "Nunca mais houve contacto entre mim e os meus pais".

Com a situação financeira com que se deparou e com o afastamento dos pais, Saúl Ricardo pensou em pôr termo à vida. No entanto, o aparecimento de Marisa, mulher do cantor, foi a "salvação" de Saúl Ricardo, afirmou, ainda, o cantor, durante a emotiva conversa.

Relacionados

Patrocinados