Tal como Justin Bieber, estes famosos lutam contra doenças incuráveis

Igor Pires
Tal como Justin Bieber, estes famosos lutam contra doenças incuráveis
Pedro Fernandes conseguiu chegar à voz de Justin Bieber
«O Justin Bieber dança muito e eu danço muito… menos»
As imagens do casamento de Justin Bieber e Hailey Baldwin
Selena Gomez e Justin Bieber na Selfie

Além do cantor Justin Bieber, há mais figuras públicas que já revelaram sofrer de problemas de saúde sem cura. A SELFIE reúne alguns exemplos desses famosos nacionais e internacionais.

Foi nesta semana que Justin Bieber, de 25 anos, revelou que foi diagnosticado com a doença de Lyme. "Enquanto muitas pessoas insistiam em dizer que o Justin Bieber parecia estar na m****, que consumia drogas, etc, essas mesmas pessoas falharam, não atingiram que fui recentemente diagnosticado com a doença de Lyme", começou por esclarecer.

"Tudo será explicado em breve num documentário que irei publicar no YouTube... Vão ficar a saber aquilo contra o qual tenho batalhado, bem como a superação! Têm sido dois anos duros, mas ao receber o tratamento certo para esta doença incurável, vou voltar melhor do que nunca", concluiu.

Justin Bieber não é caso único. Tanto em Portugal, como no estrangeiro, muitas outras celebridades sofrem de doenças incuráveis e têm partilhado a sua luta com os admiradores.

Numa galeria especial, a SELFIE reúne algumas dessas figuras públicas nacionais e internacionais que são um exemplo de superação ao enfrentar problemas de saúde sem cura.

Veja tudo, na nossa galeria de fotografias!