TVI

Sara Sousa Pinto revela programa de sonho: "Era uma coisa que me via a fazer"

A apresentadora Sara Sousa Pinto tem um género de formato televisivo que gostaria de experimentar.

Realizada à frente do programa "Esta Manhã", que completou, recentemente, dois anos de emissões, Sara Sousa Pinto não esconde que gostaria de assumir outros desafios profissionais.

"Gosto muito de me desafiar. Não gosto de sentir que estou a estagnar. Gosto do 'Esta Manhã', porque é tudo tão diferente e imprevisível todos os dias que nunca senti que estava a estagnar. Isso não me aconteceu noutros projetos que eu tinha anteriormente", começou por explicar a apresentadora, detalhando: "À exceção do 'Jornal das 8' e do 'Jornal da Uma', fiz todas as faixas horárias na TVI24 mas, embora mudasse de horário, não sentia que aquilo que fazia era assim tão diferente. No 'Esta Manhã', não sinto que esteja a estagnar. Mas é óbvio que, se me propuserem um desafio e ele tiver a ver comigo, vamos em frente!"

Estas declarações de Sara Sousa Pinto foram feitas à margem de um encontro recente com a imprensa, no hotel Hyatt Regency Lisbon, a propósito do segundo aniversário do morning show da TVI, conduzido ainda por Nuno Eiró, Iva Domingues, Pedro Carvalhas e Susana Pinto. Nessa ocasião, a jovem revelou ainda que formatos gostaria de experimental.

"Gosto muito de programas de cultura geral! Concursos. Consumo muito esse formato, tanto o que se faz cá como o que se faz lá fora. Era uma coisa que me via a fazer", admitiu a apresentadora.

Veja, agora, as melhores imagens de Sara Sousa Pinto nas galerias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados