TVI

Sara Sousa Pinto recorda frase marcante: "Hoje, percebo porque me disseram aquilo"

Quando Sara Sousa Pinto foi convidada para conduzir "Esta Manhã", a apresentadora escutou uma frase que nunca mais esqueceu.

Sara Sousa Pinto está radiante com o programa "Esta Manhã", que completa, esta quarta-feira, dia 1, dois anos de emissões. "O balanço é muito positivo, de muita realização pessoal e de muito crescimento", assinalou a apresentadora, num encontro recente com os jornalistas, no hotel Hyatt Regency Lisbon, a propósito do aniversário do morning show da TVI.

"Aqui, posso opinar sobre as notícias, posso mostrar aquilo que sinto sobre elas, posso ser mais divertida quando tenho de ser e posso ser mais séria quando tenho de ser. Portanto, é o programa que mais me faz sentido e que mais a ver comigo. Fico muito contente por me terem escolhido", disse Sara Sousa Pinto.

"Não me arrependo de nada, porque continuo a ter o melhor dos dois mundos. Ou seja, eu não tive de abdicar de nada. A escolha que fiz permitiu-me continuar a ser jornalista, ainda que noutro registo e sem carteira profissional, e descobrir esta vertente do entretenimento, que também tem tudo a ver comigo", prosseguiu a apresentadora.

Na altura do convite, Sara Sousa Pinto ouviu algo marcante. "Quando me escolheram para este programa, disseram-me uma frase de que nunca me esqueço: 'Tu, neste programa, vais crescer dez anos na tua carreira'. Hoje, percebo porque me disseram aquilo. Nós não temos teleponto para absolutamente nada. Logo aí, foi uma grande diferença. Há um improviso durante três horas, em direto, todos os dias. É mesmo muito exigente. É óbvio que, hoje, ao olhar para trás, há dois anos, eu não fazia aquilo que faço hoje. Eu não tinha a mesma capacidade. Por isso, reconheço que, hoje, percebo porque me disseram que eu iria crescer dez anos, neste caso, em dois", disse.

Além de Sara Sousa Pinto, conduzem "Esta Manhã" Nuno Eiró, Pedro Carvalhas e Iva Domingues. Susana Pinto assegura as reportagens do morning show da estação de Queluz de Baixo.

Veja, agora, as melhores imagens da apresentadora nas galerias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados