TVI

Sara Sousa Pinto fala sobre "susto" de saúde: "Eu própria já não me reconhecia"

A apresentadora Sara Sousa Pinto esteve afastada da antena da TVI durante um mês.

"Já estabilizada", Sara Sousa Pinto não ganhou para o susto quando, no final do ano passado, se viu obrigada a ausentar-se do programa "Esta Manhã" por causa de "um problema com o líquido da medula".

Isso mesmo disse a apresentadora, à margem de um evento celebrativo dos segundo aniversário do morning show da TVI, no hotel Hyatt Regency Lisbon. "Continuo a ser medicada, porque assim tem de ser, e sou acompanhada todos os meses em consulta, para percebermos a evolução. Mas estou estável e sinto-me bem. Felizmente, já me sinto com energia outra vez, porque eu própria já não me reconhecia", desabafou, em conversa com os jornalistas.

Sara Sousa Pinto admitiu ainda que o problema de saúde "foi um susto". "O mais assustador foi o tempo que demorou até ter o diagnóstico. Assim que tive o diagnóstico, também percebi que a situação não seria assim tão grave e, portanto, a partir daí, foi só resolver o problema", contou.

Em pé, a apresentadora "não se sentia estabilizada". "Tombava, tinha tonturas, desmaiava... Não foi um diagnóstico fácil de obter, mesmo fazendo muitos exames. Neste momento, ainda não faço nada que requeira muito esforço físico, como ir ao ginásio. Mas não me proibiram de o fazer. Eu é que sinto que talvez seja precoce e, como não quero passar por aquilo tudo outra vez, estou a dar mais um tempinho", disse.

Veja, agora, as melhores imagens de Sara Sousa Pinto nas galerias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados