De volta ao trabalho, depois de um susto de saúde, Sara Sousa Pinto confessa, em declarações exclusivas à SELFIE, que se mantém "em recuperação". "Ainda não estou a cem por cento. Tenho de ir devagar. Ponho toda a minha energia nos programas que faço em direto e tento ao máximo que não se note. Mas não vou mentir: ainda chego a casa muito cansada", admite a anfitriã do programa da TVI "Esta Manhã", que conduz ao lado de Nuno Eiró, Iva Domingues, Pedro Carvalhas e Susana Pinto.
"Nesse aspeto, tenho de, eu própria, pôr um travão. É difícil, porque dou o melhor de mim no trabalho, esqueço-me e, depois, chego a casa e estou com algumas dores. Mas estou muito melhor. Aliás, há um mês, eu não conseguia sequer estar em pé. Agora, é acreditar que vai melhorar de dia para dia", diz Sara Sousa Pinto, otimista com o período de recuperação que ainda tem pela frente.
É por isso que, quando questionada pela SELFIE sobre os desejos que tem para 2023, a apresentadora responde prontamente: "Vai parecer clichê mas, depois do que me aconteceu, desejo saúde. Com saúde, conseguimos fazer tudo e sentirmo-nos realizados. Sem isso, tive a prova provada de que não é possível fazer absolutamente nada. Por mais que queiramos, há sempre esta barreira. Se 2023 me trouxer saúde em pleno, o resto vem de acréscimo."
Recorde-se que Sara Sousa Pinto esteve forçosamente fora do ar durante aproximadamente um mês. Aquando do regresso, em meados de novembro, a jovem explicou o sucedido no programa "Dois às 10", apresentado por Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos.
"O que me aconteceu é uma coisa rara. Pode acontecer em caso de traumas, como por exemplo acidentes e quedas, em que se bate com a cabeça, ou quando se leva uma epidural, alguma coisa não correu bem e se perde um bocadinho de líquido. Foi isso que me aconteceu. No meu caso, terá sido de forma espontânea e isso é o mais estranho. Eu não sei como e dificilmente vou chegar a essa conclusão", disse, na altura.
Veja, agora, as melhores imagens de Sara Sousa Pinto nas galerias que preparámos para si.