Conheça as modelos que vão participar no desfile da Victoria's Secret

Estas são as modelos que vão marcar presença no desfile Victoria's Secret 2018
Estas são as modelos que vão marcar presença no desfile Victoria's Secret 2018
Sara Sampaio foi um dos anjos do desfile da Victoria's Secret
Victoria's Secret Fashion Show: o último desfile de Alessandra Ambrosio
Sara Sampaio no Victoria's Secret Fashion Show
Estas modelos já desfilaram com o famoso "Fantasy Bra" da Victoria's Secret

Já foram anunciadas as modelos que vão fazer parte do tão esperado desfile, de uma das mais famosas marcas de lingerie. A Selfie preparou uma galeria, para que as possa conhecer.

Este ano, o desfile será em Nova Iorque e as 42 angels não podiam estar mais felizes e entusiasmadas, até porque, para algumas, se trata do primeiro desfile pela Victoria's Secret.

A data do evento ainda não foi anunciada, no entanto, acredita-se que será no mês de novembro. 

As jovens modelos têm partilhado, com os fãs, nas redes sociais, vários momentos de toda a preparação que é feita até ao grande dia.

Para além das 42 jovens confirmadas, também há as presenças assíduas no desfile. Nomes como Adriana Lima, Sara Sampaio, Candice Swanepoel e Laís Ribeiro também não devem faltar. Behati Prinsloo, a mulher de Adam Levine, poderá estar de regresso, uma vez que faltou aos dois últimos eventos, por estar grávida.

Quem não irá desfilar é Alessandra Ambrosio, que, ao fim de 12 anos como angel, anunciou que iria deixar a marca de lingerie. Lily Aldridge também não estará presente, uma vez que se encontra grávida, pela segunda vez.

Até ao dia do desfile, o maior segredo está guardado. Todos os anos, há uma das angels que é escolhida para desfilar com o famoso "Fantasy Bra", um soutien coberto de diamantes e pedras preciosas, feito por uma casa de alta joalharia. 

Não se esqueça de ver a galeria com as fotografias das angels que vai poder encontrar no desfile deste ano.