Entrevistas

Sara Prata faz balanço do ano: "Foi muito preenchido"

Em declarações exclusivas, concedidas à SELFIE, a atriz Sara Prata fez um balanço positivo do ano de 2022.

Foi no decorrer da apresentação à imprensa do filme de animação "O Incrível Maurice", no qual dá voz à personagem Malícia, que Sara Prata fez um balanço positivo deste ano de 2022, que, para a atriz, "foi incrível", tanto no campo profissional, como a nível pessoal.

"Tive projetos muito, muito interessantes que me trazem, sempre, felicidade e realização profissional. Tive um ano muito preenchido. Tenho uma filha maravilhosa [a pequena Amélia, de dois anos], com saúde. Vivo uma relação com amor [com o namorado, João Leitão]. Portanto, está tudo bem. É mais um ano a somar a memórias muito boas que tenho a sorte de ter na minha vida", refletiu Sara Prata.

Quanto às expetativas para 2023, a artista garante que apenas as enumera mesmo nos últimos dois dias do ano: "Só no dia 31 é que eu digo! Digo-as todas. Não gosto de projetar demasiado, gosto que a vida me surpreenda com alguns projetos. Mas são nos dias 30 e 31 que gosto de fazer a minha listinha de objetivos a cumprir. Mas, se tudo permanecer como está agora, eu já serei muito feliz."

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Sara Prata, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados