TVI

Sara Prata: "Este é o primeiro ano em que a minha filha já começa a viver a magia do Natal"

Numa entrevista exclusiva à SELFIE, a atriz Sara Prata contou quais são os planos para o Natal deste ano e como a filha, Amélia, de dois anos, já vive a magia desta época.

Apesar da tenra idade, a filha de Sara Prata, Amélia, de, apenas, dois anos já é uma fã do Natal, como a própria mãe nos contou, em exclusivo: "Ela, agora, quando vê alguma coisa a brilhar e luzinhas, começa logo a dizer que é o Natal, é o Natal... Começa a ficar encantada com o brilho e as músicas de Natal, todos os dias, temos de ouvir as músicas de Natal, começa a cantar músicas de Natal... mas não faz a mínima ideia do que é o Natal, nem o Pai Natal, nem os presentes, nem nada disso... Fica encantada com a beleza desta quadra natalícia, deste espírito de Natal que se vai sentindo nas ruas, na música... Então, é o primeiro ano em que ela começa a viver a magia, mas ainda sem perceber muito bem o que é o Natal."

Quanto aos planos para o Natal deste ano, a atriz afirmou que pretende passar a quadra natalícia "em família": "É só isso que nós pedimos. Uma noite em família, partilharmos, sabermos, também, da vida uns dos outros, porque, às vezes, o ano passa tão depressa que é ali naquela noite que acabamos por ter mais tempo uns com os outros. E é assim. Como sempre foi. Em família, com jogos, brincadeira... e a noite de Natal vai passando. É assim que deve ser: amor, família e partilha."

Já em relação às iguarias natalícias, Sara Prata assegura que prefere os salgados: "Não como doces. Sou muito chata. Sou aquela chata que, no Natal, não come doces. Fico na parte dos queijos, do chouriço, da bola, do meu bacalhau... Demoro imenso tempo a preparar o meu bacalhau no prato. Quando vou a começar, já a minha família toda acabou. Então, gosto de ter essa tradição. Por incrível que pareça, o único doce de Natal que como é a aletria."

Recorde-se que Amélia é fruto da relação de Sara Prata com João Leitão.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Sara Prata, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados