Para Sempre

International Emmy Awards. Sara Prata escolhe look à última hora: "Está certo, não está?"

A atriz Sara Prata confessou, à imprensa, que só elegeu o look, com o qual marcou presença na cerimónia especial dos International Emmy Awards, uma hora e meia antes do início do evento.

Numa conversa descontraída com a imprensa, na passadeira vermelha da semifinal dos International Emmy Awards, Sara Prata confessou que apenas escolheu o look para brilhar nesse evento... uma hora e meia antes.

"Se disser que escolhi às 18:00 horas... Está certo, não está? Foi isso mesmo o que aconteceu! Gosto muito destas escolhas de última hora", assinalou a atriz, de 37 anos.

A escolha recaiu num blazer da Massimo Dutti. De acordo com o site da marca, esta é uma peça "confecionada em fibra natural de linho de elevada qualidade" e que conta com um detalhe que faz toda a diferença na reinvenção do blazer: a distintiva corrente dourada.

O branco é o tom dominante do modelo, assim como de outros looks que se destacaram nos International Emmy Awards, conforme realçou Sara Prata: "Viemos todas de branco! Gosto disso, é sinal de que estamos todas a querer entrar no espírito do verão, com uma aura positiva."

Disponível na loja online da Massimo Dutti, o blazer custa 199 euros.

Veja, agora, as imagens do look de Sara Prata - para os International Emmy Awards -, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados