"Morangos Com Açúcar": ex-moranguitos recordam momentos inéditos dos bastidores

As memórias dos antigos Moranguitos
Ainda se lembra da Cândida, dos "Morangos Com Açúcar"?
Joana Timbal recorda "Morangos Com Açúcar"
"Morangos com Açúcar": ator Francisco Froes casou-se
Reunido elenco da terceira temporada "Morangos Com Açúcar"

Em entrevista a Yolanda Tati, no Wonderland Lisboa, Sara Prata, Inês Costa, Lourenço Ortigão e Paulo Pascoal recordaram a participação na série "Morangos Com Açúcar".

Sara Prata, que deu vida a Becas há 12 anos, diz que "o tempo voou" e que, naquela época, nasceu "toda uma geração nova no mundo da representação". 

Entusiasmada com o casting que está a decorrer para o regresso de "Morangos Com Açúcar", a atriz espera ver, agora, "uma nova geração" que fique com tão boas memórias como as que tem da participação na série juvenil da TVI.

Também Lourenço Ortigão guarda boas memórias de "Morangos Com Açúcar" que chegou a ser "expulso da aula, como se fosse uma aula real", por mau comportamento com um colega de elenco.

Inês Costa recordou o nervosismo inicial e a "confiança interior" que a fizeram singrar no elenco da série que vai regressar aos ecrãs em 2019.

Paulo Pascoal, que entrou na segunda temporada, há 14 anos, salientou o importante papel que a série teve na sua carreira e que lhe "abriu imensas portas", apesar de não ter podido aproveitar todas as oportunidades.

Se o seu sonho passa pela representação, e se tem entre 10 e 22 anos, também pode fazer parte da próxima edição da série juvenil, inscrevendo-se no casting.

As inscrições são realizadas apenas online, através do site oficial da TVI, ou através do estúdio móvel no Wonderland Lisboa, até dia 31 de dezembro de 2018.

Para ver mais, clique AQUI.