TVI

Sara Prata sobre novo projeto: "Queremos muito que comece"

A atriz Sara Prata, de 38 anos, integra o elenco da próxima novela da TVI e, em conversa com a SELFIE, assumiu que está radiante com o projeto.

"Os ensaios estão a correr muito bem. De facto, os atores do elenco são muito próximos, já nos cruzámos em alguns projetos. Acho que esta amizade vai ser visível lá em casa"; começou por revelar Sara Prata, em exclusivo à SELFIE, à margem da apresentação das atrizes da próxima novela da TVI, que aconteceu na passada quarta-feira, dia 21, nos estúdios da Plural.

"Temos todos um lado artístico muito característico, muito divertido. Tem sido muito engraçado começar a construir esta história, estas personagens", continuou.

Sara Prata assumiu que está ansiosa para começar a gravar. "A novela conta com momentos bem divertidos, por isso queremos muito que comece esta história", disse.

A personagem da atriz chama-se Sílvia e é educadora de infância. "Vai cuidar dos filhos destes papás", contou, acrescentando que o facto de ter uma filha, na vida real, Amélia, de dois anos, a está a ajudar nesta fase. "Ter uma noção da realidade infantil e da maternidade vai ajudar-me bastante. Vai ser um desafio, mas vai ser muito giro", frisou.

"A Sílvia tem um bom coração, com muita vontade de ser feliz e é uma cuidadora nata. E, possivelmente, terá de tomar conta de algum papá (risos)", rematou.

Veja, agora, as fotografias do referido evento, na galeria de imagens que preparámos para si!

Relacionados

Patrocinados