Entrevistas

Orgulhosa, Sara Prata elogia a filha: "É a minha melhor contracena"

Sara Prata conversou com os jornalistas sobre a maternidade, a atual fase de vida profissional e as saudades de viajar para fora de Portugal.

  • 4 ago 2022, 08:00
Redação

Após ter terminado as gravações da novela "Para Sempre", Sara Prata tem estado a aproveitar a pausa no trabalho da melhor maneira. "Tenho estado com a Amelinha [filha da atriz, fruto da relação com João Leitão] e tem sabido pela vida", começou por contar aos jornalistas.

A atriz revelou, também, que se sente uma sortuda, porque tem conseguido coordenar a vida profissional e a vida pessoal da melhor maneira. "Estou tranquila e sem pressões para nada. Comecei logo a trabalhar, assim que fui mãe, por isso, agora, está a saber-me bem ter este tempo para mim e para os meus", confessou.

Sara Prata acrescentou, ainda, que se tem apercebido das potencialidades da filha para a representação. "Ela é a minha maior contracena. Tenho uma sorte gigante com esta minha filha", afirmou a "mãe babada".

Já sobre a fase profissional que está a atravessar, Sara Prata explicou que o "bichinho" da representação está sempre presente. Porém, neste momento, a atriz escolhe acompanhar o crescimento da filha, de dois anos. "Andamos, sempre, na correria da perfeição e, às vezes, temos de nos perdoar. Temos de nos saber dizer: 'Está tudo bem, está tudo tranquilo'", refletiu.

Relativamente a férias de verão e viagens, Sara Prata confessou estar cheia de saudades de voltar a fazer uma viagem para fora do país. "A Amélia adora ir para todo o lado e quero muito ir para a Ásia, mas o tempo, agora, não é o melhor. O melhor sítio, agora, é Portugal. Temos o Algarve e o Alentejo. É ali, na nossa casa no Alentejo, que a minha filha é mais feliz", rematou.

Relacionados

Patrocinados