SIC

Sara Norte faz mudança de visual e confessa: "Sinto-me uma gostosona"

Recorrendo ao Instagram, a atriz Sara Norte contou que passou por uma mudança de visual, o que lhe aumentou a autoestima.

Sendo adepta de mudanças de visual, Sara Norte passou por mais uma transformação: conforme contou no Instagram, a atriz, de 37 anos, deu um retoque no look, no cabeleireiro, e, através do Instagram, mostrou-se feliz com o resultado.

"O David Xavier, a fazer magia no meu cabelo... Sou uma sortuda e a verdade é que o meu cabelo está de, dia para dia, a ficar mais forte e saudável. Sempre tive muita queda de cabelo e cabelo muito seco, mas desde que frequento o Atelier Chiado Hair Salon que o meu cabelo está mais saudável e me estão a crescer imensos fios de cabelo novos", começou por escrever Sara Norte, na descrição de uma fotografia, na qual exibe o novo visual.

Aliás, para a comentadora do "Passadeira Vermelha", esta transformação até contribuiu para um aumento da autoestima: "Dizem, muitas vezes, que as extensões estragam o cabelo, mas depende de onde e como as fazem... O meu está maravilhoso! E estou mais loira do que nunca! Adoro! Sinto-me uma gostosona."

Recorde-se que Sara Norte já passou por uma série de transformações no look: a artista já "desfilou" com um visual moreno, com o cabelo curto, com o cabelo mais comprido... e, até, já foi ruiva!

Veja, agora, a imagem partilhada por Sara Norte, na galeria de fotografias que preparámos para si.
 

Relacionados

Patrocinados