No Instagram

Sara Norte desabafa sobre noivado: "Este ano foi um ano de ver o que realmente é importante"

A atriz Sara Norte recorreu ao Instagram para assinalar um momento especial, vivido com o noivo, Vasco Vala, e aproveitou para deixar um desabafo.

Sara Norte viveu um fim de semana romântico, em Odeceixe (Faro), tal como a própria contou, no Instagram. "Um dia e meio regado de doce de ovos, medronho e muito amor", começou por escrever a atriz, de 37 anos, na descrição de uma série de fotografias desses momentos vividos a dois, ao lado do noivo, Vasco Vala.

"Todas as relações passam por fases e este ano foi um ano de reflectir, crescer e de ver o que realmente é importante", desabafou, ainda, Sara Norte.

De seguida, a, também, comentadora do programa "Passadeira Vermelha" mostrou-se radiante com este dia e meio passado com Vasco Vala: "Há seis anos que não tinhamos assim um miminho destes. Soube a pouco, mas valeu a pena! Já de regresso a casa, mas de coração cheio."

Recorde-se que Sara Norte e Vasco Vala estão juntos há seis anos, após se terem conhecido durante as gravações do filme "Fátima", de João Canijo. Entretanto, a atriz ficou noiva do assistente de produção.

Veja, agora, as imagens partilhadas por Sara Norte, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados