No Instagram

Sara Norte revela carta escrita pela irmã à mãe, ambas falecidas: "Acredito mesmo que elas nos guiam"

Sara Norte emocionou os fãs ao partilhar uma carta escrita pela irmã, sete meses antes de morrer, para a falecida mãe.

Depois de muita ponderação, confessada pela própria, Sara Norte fez uma das partilhas mais emotivas de sempre. A atriz revelou, no Instagram, o conteúdo de uma carta escrita pela irmã à mãe, ambas já falecidas.

"Pensei muito antes de publicar esta carta, porque nunca partilhei muito da Beatriz... Só as saudades que todos temos dela. Quando a Beatriz partiu, o pai dela, o meu amigo João, entregou-me esta carta, que a Bia tinha escrito para a nossa mãe", começou por explicar.

Segundo Sara Norte, a irmã escreveu a carta numa altura em que "tinha acabado de vencer o maldito cancro, que mais tarde a levaria". "Sete meses depois", indica, com precisão, lamentando: "A vida muda de um dia para o outro."

"O meu coração continua a não ter paz, porque acho que nenhuma pessoa, principalmente uma criança, merece passar por esta doença maldita, nem o sofrimento que ela causa. Este mês é especialmente delicado para todos os que perderam familiares, porque as memórias estão mais à flor da pele. Resta-me pensar que tanto a Bia como a minha mãe continuam connosco. Talvez seja a forma mais fácil de ultrapassar a perda delas, mas eu acredito mesmo que elas nos guiam", disse a atriz.

Beatriz morreu, em 2020, com apenas 14 anos, vítima de uma leucemia. Já a mãe, a também atriz Carla Lupi tinha 46 anos quando, em 2012, perdeu a batalha contra um cancro do pulmão.

Veja, agora, as melhores de Sara Norte com a irmã na galeria que preparámos para si.

 

Relacionados

Patrocinados