No Instagram

Sara Norte surpreende fãs com mudança drástica de visual: "Bem ao estilo dos anos 2000"

A atriz Sara Norte realizou uma transformação radical de visual.

Sara Norte, de 37 anos, voltou a mudar de look. Foi o cabeleireiro responsável pela transformação do visual da atriz, David Xavier, quem partilhou tudo, recentemente, no Instagram.

"Depois da mudança do moreno para o louro e depois do curto para comprido, parece que lhe tomámos o gosto. E, por isso, decidimos trocar outra vez de visual", começou por escrever o hairstylist, na legenda de um vídeo que mostra o "antes" e o "depois" da mudança de look.

"Com novas extensões de cabelo - mais longas do que as anteriores -, a cor de cabelo passou para um ruivo natural, que encaixa muito bem nas sardas doces desta menina. Já o corte é um escadeado, bem ao estilo dos anos 2000, altura em que nos conhecemos", descreveu David Xavier.

Em jeito de remate, o cabeleireiro falou sobre a amizade que o liga a Sara Norte. "Querida Sara, tem sido um tanto voltar a tratar do teu cabelo - pela confiança cega depositada no meu trabalho, sempre a dizeres 'sim' a cada proposta minha, mas, sobretudo, por este reencontro bom que a vida nos proporcionou. És importante para mim e quero estar sempre perto de ti. Adoro-te", concluiu.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Sara Norte.

 

Relacionados

Patrocinados