Festa é Festa

International Emmy Awards: Sara Matos surge vestida de noiva... e recebe elogio de Pedro Teixeira!

Foi no Castelo de S. Jorge que decorreu a cerimónia especial dos International Emmy Awards. Entre os vários looks, destacou-se o vestido de noiva com que a atriz Sara Matos chamou a atenção dos fãs... e do namorado, Pedro Teixeira.

Sara Matos não quis faltar à semifinal dos International Emmy Awards, que reconheceu o que de melhor se faz na ficção e no entretenimento do pequeno ecrã.

Para a ocasião, a atriz, de 32 anos, contou com o styling de Gonçalo Mello e, assim, optou por um vestido de noiva, conforme partilhou, no Instagram. Este look deixou os seguidores encantados.

Entre as várias mensagens, deixadas na caixa de comentários da publicação, destaca-se o elogio de Pedro Teixeira. "Tão bonita", afirmou o ator e apresentador.

Recorde-se que Sara Matos e Pedro Teixeira estão juntos há quase uma década. O casal tem um filho, Manuel, que completa um ano, no próximo mês de setembro.

Veja, agora, as imagens do look de Sara Matos - para os Emmy International Awards -, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados