SIC

Emocionada, mãe de Sara Carreira confessa: "Espero não estar cá muito mais tempo"

Fernanda Antunes, mãe de Mickael, David e Sara Carreira, esteve à conversa com Fátima Lopes, no passado sábado, dia 25, no programa "Caixa Mágica", da SIC.

A ex-mulher de Tony Carreira, Fernanda Antunes, não conteve a emoção, ao falar da filha, Sara Carreira, que morreu em 5 de dezembro de 2020, vítima de um acidente de viação, na A1, no programa "Caixa Mágica", da SIC, no passado sábado, dia 25.

"Não vou estar cá [para sempre] e, confesso, espero não estar cá muito mais tempo", disse, em conversa com Fátima Lopes, corrigindo-se, porém, de seguida: "Quer dizer, para os meus filhos [Mickael e David Carreira] eu sei que é importante."

A gestora de talentos marcou presença no programa da estação de Paço de Arcos para surpreender Mariia Lapino, uma jovem ucraniana, de 13 anos, que se tornou fã das música de Sara Carreira. Apesar de não falar português, a adolescente aprendeu a cantar o tema "Leva-me a Viajar", hino da Associação Sara Carreira.

"A Associação só foi possível por causa da minha filha. A minha filha é que faz a diferença, não somos nós, não sou eu, não é o Tony [Carreira], não são os meus filhos, não são as outras pessoas. A minha filha é, era, uma pessoa muito especial. Era a pessoa mais bondosa, era única, generosa, não era materialista, era uma menina incrível, a melhor filha que podia existir. Tive a melhor filha. Sei que as outras mães vão pensar o mesmo, e é normal, mas eu tive uma filha exemplar", frisou Fernanda Antunes.

"Por isso, quero que ela seja, sempre, lembrada e vou trabalhar nisso durante o tempo em que estiver cá, para que nunca se esqueçam da minha filha, não vou permitir, não vou deixar", continuou.

"Estes miúdos têm dificuldades financeiras e, também, têm de ter talento e vontade. Há este enquadramento da minha filha que é ser simpático e bondoso, e gostava que, com o tempo, daqui por alguns anos, estes miúdos possam, um dia, integrar a associação e ficarem responsáveis por dar continuidade", rematou.

Relacionados

Patrocinados