Momento inédito: Tony Carreira conta com os três filhos em palco no concerto de despedida

Tony Carreira conta com os três filhos em palco no concerto de despedida
Tony Carreira protagoniza momento único no concerto de despedida
Na despedida dos palcos, Tony Carreira canta ao lado dos três filhos

Tony Carreira deu no passado fim de semana o último concerto, antes da anunciada pausa na carreira, e protagonizou um momento único: o cantor teve em palco, pela primeira vez, os três filhos a cantar com ele.

Tony Carreira subiu ao palco do Altice Arena, em Lisboa, durante o fim de semana para os dois concertos que encerraram as comemorações dos 30 anos de carreira.

Os espetáculos contaram, como não poderia deixar de ser, com vários pontos altos, porém o mais marcante terá sido o momento em que, pela primeira vez, o cantor atuou em palco com os três filhos: Mickael, David e Sara Carreira.

Nas redes sociais, a mais jovem do clã carreira mostrou o quanto estava feliz e partilhou vários vídeos dos concertos. "Atrevo-me a dizer que estes dois últimos dias foram os dias mais especiais que vivi até hoje. Foram um misto de emoções: gratidão por tudo o que pude experienciar e pela família maravilhosa que tenho, tristeza, alegria, ansiedade, orgulho, paixão, preocupação, respeito, timidez... Esta sala é realmente muito importante para mim, mas não por ser a maior de Portugal, mas sim porque fez parte da minha vida e do meu crescimento. Era quase uma tradição, todos os anos estar lá a acompanhar o meu pai nos concertos e sinto que acabou por se tornar uma segunda casa!", começou por escrever a cantora que está prestes a lançar o primeiro single com o irmão David.

 
"Foi dos primeiros palcos que pisei, com 'hoje menina amanhã mulher', e, desta vez, tive a oportunidade de cantar 'sonhos de menino' com os meus irmãos e o meu pai, e foi uma sensação indescritível. Estarmos todos juntos pela primeira vez em palco mostrou-me mais uma vez o amor gigante que tenho pela minha família e pela música", rematou Sara que publicou, ainda, uma imagem da família: "Uma imagem vale mais do mil palavras".