Filha de Tony Carreira vítima de bullying na escola

Sara Carreira na Selfie

A filha de Tony Carreira esteve à conversa com a youtuber Bárbara Corby e falou sobre a música e a família, tendo, ainda, feito uma revelação surpreendente.

"Quando subi ao palco da Altice Arena, no último concerto do meu pai, senti uma coisa que nunca senti na vida e foi aí que percebi que, realmente, queria levar isto a sério. Um dos meus sonhos é um dia poder chegar onde o meu pai chegou e com um público tão fiel, como ele tem", começou por revelar Sara Carreira.

A jovem anunciou, ainda, que o seu álbum vai ser lançado no próximo mês de fevereiro. 

Quando questionada sobre os aspetos negativos e positivos de ser filha de uma figura pública, Sara Carreira recordou o tempo em que era mais nova e o pai não conseguia estar tão presente como ambos gostariam: "Eu sou muito ligada à família e acho que um dos pontos negativos é que o meu pai, se calhar, não esteve tão presente como muitos pais estariam, porque nós estávamos em França e o meu pai tinha a carreira cá."

A filha mais nova de Tony Carreira abordou, também, um tema do qual se fala muito nos dias de hoje, o bullying: "Acabei por sofrer de bullying na escola. Com quatro anos, eu tinha uma amiga [que é a minha melhor amiga até hoje] e os outros quase que se recusaram a ser meus amigos por o meu pai ser quem é."

Por fim, Sara Carreira falou sobre a vida amorosa, afirmando que, neste momento, se encontra "feliz" e "focada na música", depois do fim do namoro com o músico João Direitinho.