urlvisit

Iker Casillas já teve alta: "Tive muita sorte"

Casillas falou aos jornalistas depois de receber alta
Casillas: "O mais importante é estar aqui"
Iker Casillas já teve alta
Iker Casillas sofre enfarte
Iker Casillas e Sara Carbonero nos Golden Foot Awards

Após ter sofrido um enfarte do miocárdio e ser submetido a uma cirurgia de urgência, Iker Casillas teve alta hospitalar esta segunda-feira.

Iker Casillas teve alta do Hospital CUF Porto, onde esteve internado cinco dias, na sequência de um enfarte agudo do miocárdio que sofreu durante um treino do FC Porto.

À saída da unidade hospitalar, ao lado da mulher, Sara Carbonero, o guarda-redes mostrou-se emocionado com o apoio que recebeu ao longo dos dias em que esteve internado.

"Emociono-me um pouco ver tanta gente aqui", afirmou o marido de Sara Carbonero, que teve na mulher um dos principais apoios nos dias em que esteve internado.

"Passaram uns dias. A verdade é que pode acontecer a qualquer momento da vida de qualquer pessoa. Calhou-me a mim. Cá estamos. É difícil falar, mas tenho de estar agradecido. Tive muita sorte", disse o espanhol, que está prestes a completar 38 anos de vida.

Com contrato com o FC do Porto, Iker Casillas disse que não sabe como será o futuro profissional e que vai descansar "um par de semanas, ou um par de meses". No final, reforçou: "O importante é estar aqui."

Recorde-se que Iker Casillas e Sara Carbonero têm dois filhos: Martín, de cinco anos e Lucas, de dois.