TVI

Após dia "não", Sara Barradas tem jantar único com companhia especial: "Só estas três para me tirarem de casa"

A atriz Sara Barradas partilhou com os fãs uma fotografia da noite que teve com três amigas... muito conhecidas do grande público!

Sara Barradas reencontrou as irmãs da ficção - Rita Pereira, Fernanda Serrano e Joana Seixas - num jantar especial. Nesta quarta-feira, dia 1, a atriz partilhou com os fãs, no Instagram, uma fotografia da reunião das protagonistas da novela da TVI "Quero é Viver".

"Ontem, depois do dia 'não' que estava a ter, só estas três para me tirarem de casa à noite. E porque estava agendado desde dezembro...!", começou por escrever Sara Barradas.

"Enfim, valeu a pena! Como sempre! Lá estivemos mais de quatro horas a falar que nem umas matracas, a rir, a partilhar, a brincar e a comer", prosseguiu, acrescentando um emoji em forma de coração. "Já temos agenda até ao verão. Viva vocês! Viva nós! Obrigada pela vossa amizade e amor", completou.

A mesma fotografia foi dividida por Fernanda Serrano, na mesma plataforma da Internet, com os fãs. "Ontem, jantar de 'manas'! Falámos, comemos, rimos, discutimos, partilhámos pouca coisa, como devem calcular! Foram horas, que pareceram minutos fugazes! É sempre assim. Por isso é que é tão bom! Saímos sempre destes encontros mais felizes do que quando chegámos!", enalteceu.

"Nem tive tempo de tirar uma foto, por isso, roubei esta da minha 'filha' Sara Barradas. Já temos um alinhamento de meses...", terminou Fernanda Serrano.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores fotografias das protagonistas de "Quero é Viver".

 

Relacionados

Patrocinados