No Instagram

Em dia especial, Sara Barradas declara-se a José Raposo: "Ele ama-me como ninguém amou"

A atriz Sara Barradas assinalou publicamente o 60.º aniversário do marido, o ator José Raposo.

No dia em que José Raposo comemora 60 anos, Sara Barradas usou a Instagram para dedicar uma mensagem única ao marido. "Ele faz anos hoje!", começou por escrever a protagonista da novela "Quero é Viver", em exibição na TVI.

Seguidamente, Sara Barradas enumera várias características de José Raposo. "Ele que chega sempre atrasado. Ele que é preguiçoso. Ele que perde e parte os óculos todos. Ele que no verão só queima os braços e a cara (com a marca dos óculos), porque não gosta de estar ao sol. Ele que se esquece do lixo na mala do carro e só se lembra quando o cheiro alastra. Ele que nunca encontra nada do que procura. Ele que quase não dorme. Ele que adora conversar. Ele que adora abraços. Ele que adora pessoas interessantes e cultas. E que adora artistas. Ele que adora os mais velhos. Ele que adora bebés e crianças. Ele que ama fazer teatro. Mas gosta pouco de trabalhar. Ele que é dos melhores e mais versáteis atores que Portugal tem", elogiou.

Mas a atriz, de 32 anos, não ficou por ali. "Ele que adora música. Ele que adora comer. Ele que adora doces. Ele que só vê o lado positivo de tudo. Ele que tem esperança. Ele que tem muita calma. Ele que é um conciliador. Ele que é muito sensível. Ele que é um pai extremamente amoroso. Ele que detesta regras e a norma. Ele que adora futebol, mas não é de clube nenhum. Ele que adora viajar e comer em restaurantes. Ele que me deu a melhor filha do mundo. Ele que ama os filhos mais do que qualquer outra coisa. Ele que me ama como ninguém amou", disse.

"Ele festeja mais uma volta ao sol e eu estou feliz por continuar a testemunhar isso", rematou.

Casados desde 2011, Sara Barradas e José Raposo têm uma filha em comum, Lua, de três anos. Do anterior casamento com a falecida atriz Maria João Abreu, o ator é pai de Miguel Raposo, de 36 anos, e Ricardo Raposo, de 30.

Veja, agora, na galeria que preparámos para si, as imagens mais apaixonantes o casal.

Relacionados

Patrocinados