TVI

Casamento em risco? Sara Barradas desfaz rumores e responde a difamação!

Sara Barradas reagiu às notícias que davam conta de que o casamento da atriz com José Raposo estaria tremido.

Sara Barradas, de 32 anos, e José Raposo, de 59, continuam juntos e felizes. Isso mesmo fez questão de mostrar a atriz, no Instagram, após alguma imprensa ter noticiado que o casamento estaria alegadamente em risco e que existiria um suposto mal-estar da protagonista de "Quero é Viver" com a família do marido

"Neste Natal, estivemos juntos, à semelhança dos últimos 12 anos. A casa esteve cheia de família (ainda que incompleta) e amigos, à semelhança dos outros anos. As crianças vão crescendo, mas a magia do Natal parece que aumenta! Desejamos muita saúde, paz e amor para todos nesta quadra natalícia e neste próximo ano de 2023!", escreveu Sara Barradas.

De seguida, a atriz reagiu, então, aos rumores de que o casal tem sido alvo. "Ao jornalismo cor-de-rosa, que passou as últimas semanas (e anos) a tentar difamar-nos (-me), um beijinho no ombro. Como é que se costuma dizer? Os cães ladram e a caravana passa... A nossa passa e continua a passar!", garantiu a Olga da novela da TVI.

"Ah! Na foto, falta a nossa gata Baguinho, que detesta fotografias", brincou a atriz, no final da legenda do retrato de família.

Sara Barradas e José Raposo, recorde-se, casaram-se em 2011. Têm uma filha em comum, Lua, nascida em março de 2019.

Do anterior casamento com a falecida atriz Maria João Abreu, o ator é pai de Miguel Raposo, de 36 anos, e Ricardo Raposo, de 30.

Veja, agora, as melhores imagens do casal nas galerias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados