Quero é Viver

Sara Barradas declara-se a Filipe Vargas: "Vamos continuar juntos por essa vida fora"

O ator Filipe Vargas marcou presença na emissão mais recente do programa "Goucha" e foi surpreendido com uma declaração da amiga e colega Sara Barradas.

Filipe Vargas foi convidado do programa "Goucha", na passada sexta-feira, dia 24, e, enquanto recordava o percurso pessoal e profissional, acabou por ser surpreendido com uma declaração de Sara Barradas.

"É para te dizer, mais uma vez, que gosto muito de ti e considero-te um amigo para a vida toda e isto não é dizer por dizer. É verdade e acho que tu sabes", começou por afirmar a atriz.

De seguida, Sara Barradas recordou a parceria com Filipe Vargas: "Houve uma química grande entre nós desde o início, em ‘Quer o Destino’, que foi um projeto muito feliz para ambos, e, de lá, migrámos para a nossa peça de teatro, que foi pensada em conjunto e se realizou, foi outro projeto muito feliz, meses e meses a fazer teatro em Lisboa e por essa estrada fora."

"E, agora, cá estamos em 'Quero é Viver', e também tem sido um projeto feliz, não contracenamos tanto quanto queríamos, mas, pronto, isso é um aparte. Contracenamos na vida, vamos continuar juntos por essa vida fora", garantiu a artista, no final.

Veja, agora, na íntegra, a entrevista concedida por Filipe Vargas ao programa "Goucha".

Relacionados