TVI

Emocionada, Sara Barradas revela: "Não sabia que íamos ficar tão unidas"

Sara Barradas esteve à conversa com os jornalistas e falou sobre a relação de amizade que as quatro protagonistas da novela "Quero é Viver", da TVI, criaram ao longo das gravações.

Em conversa com os jornalistas, Sara Barradas mostrou-se emocionada ao falar sobre a irmandade que as quatro protagonistas da novela "Quero é Viver", da TVI, criaram fora dos ecrãs.

"Eu já tinha trabalhado com a Fernanda [Serrano] e com a Rita [Pereira], só não conhecia a Joana [Seixas], mas tinha ideia de que era uma pessoa incrível. Sabia que nos íamos dar bem... não sabia que íamos ficar tão unidas", começou por contar a atriz.

Sara Barradas revelou, também, que este foi um formato muito mais leve do que a novela "Quer o Destino", trama em que participou, anteriormente, também, na estação de Queluz de Baixo.

"Não avançava já para outra novela. Agora, continuava com a 'Quero é Viver'. Estou cansada, mas aguentava mais. Para arrancar para outra novela é que já precisava de férias", confessou.

Recorde-se que as gravações da novela "Quero é Viver" terminaram em julho. O final da exibição da trama, na TVI, deverá acontecer em dezembro.

Relacionados

Patrocinados